Frases de pára-choque

Postado por Lucas Róx | 16:36 | 1 comentários »

Fiz uma compilação das melhores frases de pára-choque de caminhão que existem. Divirtam-se!

Por favor, se copiar cite o meu blog!


Hoje tem que ser só uma rapidinha porque o frete é perecível.
Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho!
Nas curvas do teu corpo capotei meu coracão.
No baralho da vida encontrei apenas uma dama!
Na calada da noite a população se multiplica.
O cachorro só é o melhor amigo do homem porque não conhece o dinheiro.
No tempo da escravidão, baixinho era troco.
Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador…
Não jogue espinhos na estrada...na volta você pode estar de pés descalço.
Não me venha com papo de mocinha oferecendo peitinho mole. Fruta de pobre é cana!
Na subida tu me aperta, na decida nos acerta.
Não sou sapo, mas gosto de perereca
Deus pôde fazer o mundo em 6 dias porque não tinha ninguém perguntando quando ia ficar pronto...
Não beba água, os peixes transam nela.
Não Sou o Dono do Mundo....Sou o Filho do Dono
Eu quero morrer em paz, durante o sono, como o meu avô, e não gritando aterrorizado, como os passageiros dele...
Estrada ruim é que nem mulher boa, cheia de curvas e surpresas
Estrada reta é igual a mulher sem cintura, só dá sono.
Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.
Enviuvei e casei com a cunhada para economizar sogra.
Estepe e mulher é sempre bom ter de reserva.

1 comentários

  1. Anônimo // 2 de junho de 2013 às 07:57  

    Thanks for finally writing about > "Frases de p�ra-choque"
    < Liked it!

    Feel free to surf to my site :: Ralph Lauren Outlet