Publicidade...

Postado por Lucas Róx | 03:09 | 6 comentários »

Inteligência e criatividade são a alma do negócio...


Bom, como sabemos que vc é um inútil(a) hehe... e nunca vai descobrir sozinho o que significa esse outdoor eu vou te explicar...
...
O desenho do outdoor tá em linguagem "C" e essa sequência de caracteres forma a frase "Now Hiring" (estamos contratando), ou seja, os caras estão precisando de alguém que entenda a linguagem "C" o suficiente pra conseguir ler o outdoor, coisa que vc seria incapaz sem ajuda... entendeu??

6 comentários

  1. Anônimo // 4 de fevereiro de 2007 às 23:11  

    Putz...muito bom! Nota 10 para a criatividade da empresa!

    Bacana seu blog, dá uma passada no meu, é novinho em folha, espero q goste. Podemos trocar links ou buttons! Abraços!!!

  2. Anônimo // 10 de fevereiro de 2007 às 18:35  

    E você descubriu por conta propria?

  3. Anônimo // 14 de fevereiro de 2007 às 15:38  

    foda-se le ae


    32420502u5-2


    mandei vc a merda !!!


    kkkkkkkkkk to de sacanagem
    muito bom seu site

  4. Anônimo // 28 de fevereiro de 2007 às 23:09  

    chupa meu pinto, babaca

  5. Anônimo // 25 de novembro de 2009 às 11:06  

    Esses q estão xingando são os babacas de verdade!!
    A empresa teve uma criatividade gigante.
    Tah de parabens!!
    O site tbm está otimo..
    Mais nem tdo mundo é ignorante, sou programador em c, c++ e c#.
    Ela é otima para programação de jogos!!

    Abraço!

  6. Unknown // 16 de março de 2010 às 10:18  

    legal o site, os posts e tal... mas... nao entender linguagem de programador = ignorante?
    pra mim nao sabe ler e escrever na própria lingua = ignorante (vide "inútil/A") :)

    looogo, o outdoor está voltado pra pessoas dessa área, que por sua vez deveriam ser capaz de o ler... o que eu quero dizer é: se vc é programador e nao sabe ler o que ta escrito, entao vc é um ignorante na sua área... eu nao, eu sou músico, se isso fosse uma partitura e eu nao soubesse ler, aí sim eu iria questionar a minha qualificacao...

    ah, e faltou um pouco de clareza no texto tb... mesmo "decifrando" o que tava escrito lá, vc nao deixa claro o que é linguagem "C" (nao deixa claro o cacete, nao explica mesmo).

    Acho o site legal, como já disse, mas vc foi infeliz nesse post; só nao vou te chamar de babaca pq nao quero ofender...